terça-feira, 30 de março de 2010

Convite!!!!

Na próxima quinta feira não haverá aula na Faculdade Newton Paiva devido feriado, por isso fica o convite do Intervalo com Deus do 800:

Nós do Intervalo com Deus acreditamos que a comunhão é algo essencial para nossas vidas e cremos que amizades baseadas nos mesmos princípios trazem crescimento para nossas vidas.


Na próxima quinta-feira, dia 1º de abril, não haverá aula e, consequentemente, não haverá nossa reunião do Intervalo com Deus. Para aproveitar a folga, pensamos em um passeio que seja legal e barato ao mesmo tempo. Nós estaremos, juntamente com nossos amigos dos ICDs 220 e Silva Lobo, assistindo a um filme no cinema do Shopping Del Rey.


Veja como participar:


Filme: Um Sonho Possível (The Blind Side)
Horário: 18h50 (o filme tem duas horas de duração)
Local: Shopping Del Rey
Valor: R$4,50 com carteirinha de estudante – R$9,00 (sem carteirinha)
Como pagar: você deve passar o dinheiro para nós na reunião da terça-feira, 30 de março pois iremos comprar os ingressos antecipadamente.
Sabemos que fim de mês é complicado financeiramente. Por isso, se você quiser ir e estiver sem dinheiro neste dia, entre em contato conosco.


Você pode levar seus amigos, namorada(o), irmãos, ou seja, quem você quiser. Será um tempo de aumentar a nossa cultura e, principalmente, de fazer novas amizades.

Além do filme, teremos uma Palavra do líder do ICD 220 e uma dinâmica em grupo, valendo um ovo de páscoa (ou similar).

Obs.: haverá carros disponíveis para levar no ponto de ônibus e, dependendo do caso, para levar em casa. Caso você precise, nos avise com antecedência.


"Vambora"?



Informações:
Wallison - 9845-3026 (número Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails