quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Tempo de Deus

Em Eclesiaste capitulo 3 em seu primeiro verso diz assim:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: ...”
Alguma vez você já parou para pensar que Deus tem um propósito para cada coisa que ocorre em sua vida? Em seu comentário sobre essa passagem na bíblia da mulher, o autor diz: Devemos nos adaptar adequadamente ao plano que Deus tem para nós. Isso mesmo amados, Deus tem um plano para você!
O autor dos comentários da bíblia de Estudo de aplicação pessoal diz que Deus estabeleceu ciclos na vida e em cada um deles há um trabalho que devemos realizar, e eu acrescento: Deus tem algo para nos ensinar em cada um desses momentos.
O momento é de Choro? Pense, o que Deus que quer te ensinar? O tempo é de alegria, por que será que o senhor almeja que estejas alegre, para espalhar o bom e suave cheiro de Jesus? Perde algo ou alguém? Será que ele não almeja que você lhe ensinar a dar valor mais a certas coisas ou talvez abrir-lhe novas oportunidades? Uma coisa é certa, seja tempo de paz ou de guerra, tempo de rir ou chorar, tempo de levantar ou derribar muros, não importa, o senhor sabe por que o faz.
Deus criou um plano para cada um de nós e almeja nos ensinar alguma coisa ou que façamos alguma coisa. Existe uma coisa que é certa, acima de tudo ele almeja que aprendamos a CONFIAR e DESCANSAR nele. Ele almeja moldar o seu caráter, renovar seu relacionamento com ele, ficar mais intimo de você.
Tire proveito de tudo o que o senhor te der, aproveite ao máximo tudo o que ele te manda fazer e o faça da melhor forma possível.
Que Deus em cristo vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails